menino ou menina?

CHÁ REVELAÇÃO

Carta 01

Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe, uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, ela já é mãe do coração. Todo seu pensamento, todo seu cuidado se volta para o Bernardo, que tão minúsculo já provoca emoções grandes, e que todos nós já amamos tanto!
A vida nunca mais vai ser a mesma, e você se pergunta "Será que vou ser uma boa mãe?''." Será que vou saber cuidar do meu Filho(a)?" Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser mãe em escolas. Uma mãe é mãe e isso basta. Mãe sente, mãe advinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.
Mãe carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma... E deve ser por isso que mães se tornam tão emotivas e choram tão facilmente. você que está descobrindo as alegrias da maternidade agora tenha certeza de uma coisa, se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida.... é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos. Viva a gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo as coisas certas ou erradas. Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todas.
Fale com seu Filho(a), faça carinho nele, sorria para ele, pois esses momento são únicos. Ser Mãe é muito além de gerar, de trazer ao mundo, de acariciar em seu ventre durante nove meses. É refletir tudo isso após o nascimento, amar incondicionalmente e proteger para o resto da vida como se ainda estivesse no seu ventre... É cuidar mostrando a realidade do mundo e abraçando para que nada o faça mal. Ser mãe é entender que Deus fez dela a morada da vida."
Prepare-se para ver o seu mundo virar de pernas para o ar e para viver os momentos mais lindos da sua vida. Ter um filho é uma missão para a vida toda. E é a escolha mais corajosa que alguém pode fazer. 
PARABÉNS MAMÃE

Princípe ou Princesa